Skip to content
November 29, 2010 / vilanoticia

Horóscopo da Semana – 28 á 04 de Dezembro de 2010

Áries
de 21/03 a 20/04  
Áries passará esta semana por situações que necessitam de reflexão antes de ser dada alguma resposta, não ceda a pressões e peça tempo para pensar. Analise todos os dados de que dispõe para sair ganhando. 
No setor sentimental estará perante uma fase de escolhas, algo tem de ser decidido após o surgimento de novas situações que o levaram a pensar duas vezes acerca da sua vida afetiva. Para os que estão sozinhos novas oportunidades tendem a surgir. 
No setor profissional atravessa um período de definições, algo pode ser alterado, mas após este período passará a contar com mais certezas. Pode passar por algumas situações negativas que não serão de grande importância. Economicamente poderá fazer alguns gastos pessoais. Na saúde seria bom fazer natação. 
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Sentimental
Touro
de 21/04 a 20/05  
Touro terá uma semana intensa que lhe trará algum desgaste físico e psicológico, terá vontade em fazer tudo ao mesmo tempo, fruto de uma grande impulsividade, o que poderá gerar alguns problemas. 
No setor sentimental não acredite em tudo o que dizem, tendem a surgir discussões por causa de ciúmes e desconfianças, esteja calmo e sereno já que nem tudo o que se diz é verdade. Os que estão sozinhos devem evitar relações com base apenas na atração física. 
No setor profissional terá de se esforçar, mas os resultados finais serão muito satisfatórios. Terá alguns conflitos com colegas que não poderá evitar, não cruze os braços, já que a razão encontra-se do seu lado e no final tudo ficará esclarecido. Economicamente o momento não é propício a gastos de caráter pessoal. Na saúde terá dificuldades em adormecer. 
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Gêmeos
de 21/05 a 20/06   
Gemeos ao longo deste período vai sentir-se muito confiante devido à conclusão bem sucedida dos seus objetivos, terá boas realizações pessoais. No fim-de-semana estará muito ansioso sem motivo nenhum aparente. 
No setor sentimental tenha cuidado com discussões que podem ter repercussões no seu futuro, vai andar muito desconfiado e no final verá que não teve motivo para tal. Qualquer atitude será precipitada e fará com que perca a razão. 
No setor profissional a sua experiência fará com que consiga resolver todas as questões profissionais de forma exemplar. Evite conflitos com os seus colegas já que tudo tende a resolver-se através do diálogo e da compreensão mútua. Economicamente é hora de tentar poupar algum dinheiro. Na saúde terá problemas relacionados com stress. 
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental
Câncer
de 21/06 a 21/07   
Câncer notará ao princípio da semana alguma agitação interior e mesmo ansiedade sem que tenha motivos para tal, com o passar do tempo essa sensação tende a desaparecer. Tem de concentrar-se nos seus objetivos e cumprir com as responsabilidades que tem a seu cargo. 
No setor sentimental prevê-se que ao longo desta semana por motivos profissionais esteja mais afastado do seu parceiro do que é habitual, encare essa situação de uma forma otimista. Não dê importância a comentários de terceiras pessoas. 
No setor profissional terá de fazer um esforço para combater alguma desmotivação, não se acomode. Pode surgir a possibilidade de fazer um negócio, mas estude bem os contornos do mesmo. A sua situação economica estará estável. Na saúde tente fazer algum exercício físico. 
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental
Leão
de 22/07 a 22/08   
Leão estará sob a influência de fortes energias que devem ser bem aproveitadas, dê um pouco de si a cada um dos setores da sua vida para que tudo se desenrole bem. 
No setor sentimental não prolongue as suas incertezas e decida-se de uma vez, quanto mais tempo levar mais instabilidade e insegurança vai gerar à sua volta, seja justo consigo próprio e sincero em relação aos seus sentimentos. Não insista em jogos e manipulações que não vão levar a lado nenhum. 
No setor profissional conseguirá tratar de todos os assuntos e vai sentir-se realizado. Pode surgir a possibilidade de um novo emprego numa área completamente nova para si, deve aproveitar. Economicamente não terá preocupações. Na saúde tendência a cansaço. 
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional
Virgem
de 23/08 a 22/09   
Virgem terá boas compensações se tentar fazer algo de novo e conhecer novas pessoas que tragam informações, tente aprender outras coisas. Ficar à espera que algo aconteça vai revelar-se inútil, não aguarde mais para tomar iniciativas. 
No setor sentimental disponha mais tempo para ouvir e receber os conselhos do seu parceiro vai entrar numa fase em que necessita de acreditar e investir mais a nível afetivo. Período em que pode obter definições importantes para o seu futuro. 
No setor profissional a semana faz-se por etapas e as evoluções serão graduais. Poderá não estar à altura de algumas solicitações, peça ajuda se possível. Economicamente tem tendência a alguns gastos desnecessários. Na saúde deve tomar mais atenção à sua alimentação. 
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Sentimental
Libra
de 23/09 a 22/10   
Libra não estará muito seguro quanto às suas capacidades para resolver os desafios que vão surgir, mas deve contornar este sentimento, pois tudo correrá bem e os bons resultados obtidos vão aumentar a sua auto-estima e confiança. 
No setor sentimental as relações estarão fortes e intensas e não são de prever problemas. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém com quem vão viver novas e agradáveis experiências e podem até aprender muito. 
No setor profissional podem surgir alguns contratempos para os quais não estava devidamente preparado. Terá de trabalhar com algumas limitações, mas para já não há outra solução. Os seus colegas podem pedir a sua ajuda, dê uma mão a quem precisa. Economicamente evite gastos exagerados. Na saúde terá problemas respiratórios. 
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental
Escorpião
de 23/10 a 21/11   
Escorpião terá alguma estagnação no princípio da semana à qual não ficará indiferente e até vai sentir-se perturbado, pois também não saberá bem o que fazer. Tenha calma, com o passar dos dias tudo vai desenvolver-se com naturalidade levando a que consiga concluir as metas desejadas. 
No setor sentimental terá muita vontade de viver uma relação, não seja orgulhoso e deixe-se levar pela força dos sentimentos. Alguns obstáculos serão finalmente ultrapassados. Os seus amigos podem dar bons conselhos. 
No setor profissional passará por situações importantes em que terá de analisar muito bem todos os fatos antes de tomar alguma iniciativa. Podem ocorrer mudanças favoráveis para os que trabalham por conta própria. Economicamente receberá dinheiro, mas também vai gastar bastante. Na saúde tente descansar mais. 
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental
Sagitário
de 22/11 a 21/12   
Sagitário terá uma semana estável e tranquila, sem acontecimentos muito marcantes. O equilíbrio estará sempre presente. Não aceite o que não pode cumprir a não ser que possa contar com a ajuda de alguém em quem confia. 
No setor sentimental seja prudente e mais observador, terá de tomar algumas atitudes, mas só deve fazê-lo quando se sentir preparado para tal. As relações podem atravessar por uma fase de frieza não obrigando a que para tal exista uma ruptura. 
No setor profissional vai sentir-se cansado da sua posição atual, mas para já não há nada a fazer, tente ter tudo organizado e em dia para ter a sua vida mais facilitada, não poderá contar com grandes ajudas. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde beba mais líquidos. 
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Áries 
Setor mais Protegido: Profissional
Capricórnio
de 22/12 a 20/01   
Capricórnio está favorecido ao longo deste período, deve tomar mais iniciativas e aproveitar as oportunidades que tendem a surgir, no entanto deve fazer tudo às claras, seja justo e leal. Não aceite o que não pode cumprir a não ser que possa contar com a ajuda de alguém em quem confia. 
No setor sentimental podem surgir alguns conflitos devido a posições muito inflexíveis que se vêem gerando desde há algum tempo, é necessário ser mais compreensivo e reagir com a maior calma possível para evitar uma ruptura que caso aconteça não será definitiva. 
No setor profissional vai obter grandes vitórias ao longo da semana, já que terá de responder a vários desafios que servirão para reforçar a sua posição. É uma boa hora para fazer investimentos de qualquer ordem. Economicamente receberá frutos de um investimento antigo. Na saúde tente passear pela praia. 
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional
Aquário
de 21/01 a 19/02   
Aquário começará a semana em excelente forma, terá realização e prosperidade em todos os setores, dificilmente será incomodado ou abalado por algo. Deve estar receptivo a novidades quer sentimentais quer profissionais. 
No setor sentimental terá o apoio que necessita da parte do seu parceiro, tente retribuir com carinho e atenção. Se está sozinho não deixe de aproveitar uma proposta que pode revelar-se muito interessante e diferente. 
No setor profissional passará por situações importantes em que terá de analisar muito bem todos os fatos antes de tomar alguma iniciativa. Peça opiniões e conselhos aos seus colegas ou superiores. Economicamente não deve fazer investimentos sem fortes garantias de bons resultados. Na saúde há indicadores de forte instabilidade emocional. 
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental
Peixes
de 20/02 a 20/03   
Peixes terá uma semana excelente já que vai saber aproveitar da melhor forma possível as oportunidades que vão surgir. Goza de uma proteção e sorte invulgares, mas também há que trabalhar para que esta influência se mantenha. 
No setor sentimental necessita de comunicar mais com o seu parceiro, guardar os problemas só para si não vai ajudar e muito menos vai resolver a questão. Seja mais intenso e sincero ao expressar os seus sentimentos e evite assim entrar numa situação de crise. Tente transmitir mais segurança. 
No setor profissional terá uma semana energética, cheia de trabalho, terá de lidar com situações delicadas, mas tudo tende a correr bem e terá evoluções favoráveis. Ponha um basta em pessoas que por vezes abusam da sua boa vontade. Economicamente terá fortes melhorias. Na saúde terá problemas com alergias próprias da época. 
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gemeos
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: