Skip to content
February 3, 2011 / vilanoticia

Lingerie dos sonhos

” Nossa vontade é falar de amor. Então a Robia juntou corações, doces, desejos, com tudo mais que a gente ama e quer bem e criou “Coisas que eu amo“,  uma coleção feita com muito carinho pra você se apaixonar. O colorido das estampas exclusivas e a leveza dos tecidos refletem toda beleza da primavera. A coleção traz peças leves, versáteis e com uma abordagem ousada já comum a marca. Trazendo muita cor a coleção com a mistura de tons rosados, lilases, azuis e branco. A modelagem e bojos seguem as mais novas tendências e tecnologia para proporcionar mais conforto para o dia-a-dia.”
Alynne Morais – Dep. Marketing.

Idealizada a partir da união e do empreendedorismo do casal Francisco Valcilon Rocha e Rozenubia Praciano Rocha, a Robia é hoje uma das maiores marcas de lingerie do Brasil. No mercado desde 1988, ela conta com um parque industrial em Fortaleza (CE) e gera empregos diretos e indiretos na região. 
Inicialmente focada na venda indireta, através de revendedores, com venda diretamente da fábrica, no bairro Quintino Cunha, a Robia conquistou tanto lojistas quanto consumidores finais de todo o Brasil, o que possibilitou a expansão de suas lojas pela cidade, ampliando cada vez mais a atuação tanto na venda no atacado quanto no varejo. 

Hoje, a Robia possui 5 lojas, sendo:
– Loja da fabrica, desde julho de 2001;
– Jockey Clube, desde setembro 2002;
– Parquelândia, desde novembro de 2003;
– Maraponga Mart Moda, desde outubro de 2004;
– Monsenhor Tabosa, desde julho de 2005;
– Shopping Sul, desde maio de 2009;

Os grandes segredos do sucesso da marca são a alta qualidade da matéria-prima, o rigoroso controle de qualidade de seus produtos, a sintonia com as últimas tendências da moda íntima mundial e, é claro, o alto nível dos profissionais envolvidos.
Na busca por oferecer sempre novidades ao consumidor final a cada coleção, a Robia tem ido além do conceito habitual de lingerie, aproximando-se cada vez mais das tendências de moda e diversificando seu produto. Hoje a Robia produz além da lingerie básica, que continua fazendo bastante sucesso, conjuntos trabalhados com renda, estampas e demais acessórios, vestidos, corselets, etc. Ou seja, a Robia é hoje mais do que moda íntima, é moda inwear e outwear. Moda para todas as ocasiões.

Rocha aponta quatro pontos fundamentais para o sucesso:
“Buscar a benção de Deus
Ter uma grande esposa ao lado
Cativar os clientes com honestidade
Ser honesto com os seus fornecedores.”
(Rocha)

COLEÇÃO

O tema da mais nova coleção da Robia foi inspirado na nova forma de se ver o mundo, impulsionada pela percepção do espaço e do tempo, decorrente dos avanços tecnológicos, nos meios de transporte e comunicação e seus efeitos sobre a identidade cultural.
O imediatismo e a intensidade com que somos confrontados no dia-a-dia, criam um mundo fragmentado que resulta numa liberdade de identificação, precisamos ser livres para sermos felizes e é acreditando nisso que a Robia apresenta essa coleção que te leva a uma liberdade a caminho da felicidade.

Confira agora a nova coleção:



Robia Lingerie – http://www.robia.com.br
 (85) 3479.8595

One Comment

Leave a Comment
  1. Pri de Luz / Feb 3 2011 5:59 pm

    Gostei da forma como Rocha esclareceu seu ponto de vista a respeito dos 4 pontos fundamentais para o sucesso.

    As lingeries são lindas. Quero umas dessas pra mim😛

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: